Politica de Frete e Entrega

POLÍTICA DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA.

 

FRETE E PRAZO DE ENTREGA.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada.
O prazo de entrega é calculado pelos Correios de acordo com o serviço selecionado, CEP de origem e CEP de destino que será informado na finalização do pedido.
Suas compras em nosso site serão enviadas em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela entidade bancária.
A Babybee não realiza entregas para caixas postais.

 

FORMAS DE ENTREGA.

A Babybee oferece entrega rápida e garantida, através das modalidades abaixo descritas via Correios.

PAC: Serviço econômico dos Correios para entrega em todo o território nacional. Envios com rastreamento e seguro.
Serão realizadas 3 (tres) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição do Correios. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

SEDEX: Serviço de entrega expressa dos Correios em todo o território nacional. Envios com rastreamento e seguro.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição do Correios.

E-SEDEX: Serviço de entrega expresa dos Correios para transporte de produtos adquiridos no comercio eletrônico (via internet). Envios com rastreamento e seguro.
Nossa entrega é realizada pelos Correios. Por esse motivo, não é possível realizar agendamento de data e período de entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis em horário comercial. Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.

Caso a encomenda volte à nossa loja devido a omissão ou por endereçamento incorreto por parte do comprador, os custos do frete não poderão ser ressarcidos ou será cobrada uma nova taxa para repostagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.

 

ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA.

Em localidades com altos índices de violência e assaltos aos carros do Correios e carteiros, a entrega poderá sofrer restrições que vão desde prazos diferenciados, a necessidade de retirada em uma agencia mais próxima do endereço do destinatário por um prazo definido de acordo com a modalidade do serviço ou até mesmo não ter atendimento para entrega. Nestes casos não será possível efetuar a compra.

Esse fato é alheio a nossa vontade e caso o seu endereço esteja localizado em uma dessas localidades será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.

Para consultar as áreas com restrição, basta clicar no link abaixo.
O CEP de origem para nossos envios é 03226-000 (São Paulo - SP).
Para verificar CLIQUE AQUI.

 

RASTREAMENTO.

Após o envio, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para acompanhamento de sua encomenda e uma data máxima prevista para a entrega, calculada de acordo com Correios. Este código também estará disponível no histórico de pedidos dentro de sua área logada no site.

A Babybee monitora o processo de entrega de cada pacote, visando assegurar sua plena satisfação. Você receberá notificações por e-mail sempre que houver uma modificação importante no processo de entrega de seu pacote, como no momento em que o carteiro sair para efetuar a entrega, ou em caso de qualquer dificuldade.

 

ATRASOS NA ENTREGA.

Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial.

Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado. (Lembramos apenas que o prazo de entrega começa a contar sempre a partir do FATURAMENTO do seu pedido).

Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de nossa página de atendimento ou pelo email sac@babybeestore.com.br

Assim nossa equipe abrirá uma Reclamação Formal junto aos Correios, solicitando explicações e a priorização de sua entrega.

O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis.

http://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/precos-e-prazos/compromisso-de-resposta

Tenha a certeza que estaremos monitorando a sua entrega e faremos tudo ao nosso alcance para que você receba o seu pedido com a maior rapidez possível.

Reiteramos que todos os nossos envios são realizados com Seguro de Postagem, e caso ocorra o extravio do pacote você será ressarcido integralmente.


Frete Grátis.

O benefício de Frete Grátis está disponível apenas para algumas regiões, confira abaixo as regras:

Estado de São Paulo  Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 149,90.
Estados do Sul
(PR/SC/RS)
Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 299,90.
Estados do Sudeste (MG/RJ/ES) Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 299,90.
Distrito Federal (DF) Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 399,90.
Estados do Centro Oeste (GO/MT/MS) – Inclui Estados de Rondônia (RO) e Tocantins (TO) Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 499,90.
Estados do Norte (PA/AM/AP/AC/RR) – Exclui Estados de Rondônia (RO) e Tocantins (TO) Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 599,90.
Estados do Nordeste (BA/SE/AL/PE/PB/RN/CE/PI/MA)   Frete Grátis na modalidade PAC para todas as compras acima de R$ 599,90.

Consulte as opções de entrega para seu endereço diretamente no carrinho de compras, mediante seu CEP e confira se sua região possui entrega por frete grátis.

A promoção de Frete Grátis é válida por tempo limitado e está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Baby Bee Store - CNPJ: 22.829.174/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019