Politica de Troca e Devolução

A Babybee tem o objetivo e compromisso de alcançar a satisfação dos nossos consumidores nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente

O artigo 49 da lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido através do nosso website.

 

  • Recuse no ato da entrega.

 

Recuse receber o pedido em caso de:

- Embalagem aberta, violada ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo do solicitado.

- Falta de peças.

 

Faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador.

Após a recusa, entre em contato imediatamente com nosso SAC.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Desistência da Compra ou Devolução por Arrependimento.

 

Para desistência da compra ou devolução por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas: 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todas etiquetas originais, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios e brindes que o acompanham. Embalados em outra embalagem que não seja a original, para que não danifique a mesma.

 

ATENÇÃO: 

 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo efetuada uma nova cobrança de frete ao cliente.

 

  • Troca de Produto

 

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseja substituir o produto.

O prazo para troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todas etiquetas originais, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios  e  brindes que o acompanham. Embalados em outra embalagem que não seja a original, para que não danifique a mesma.

No caso de calçados, que requer prova, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado. 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Baby Bee na modalidade PAC, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

  • Produto com Defeito de Fabricação

 

O prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nosso site, apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento, poderá ser trocado sem custo, desde que respeitado o prazo de troca.

Deverá ser enviado uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito que se refere juntamente com o produto. 

Deverá ser enviado na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e acompanhados de manual e todos os acessórios   e brindes que o acompanham.

Análise de defeitos dos produtos: 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores ou fabricantes e então será concluído a análise final do pedido de troca.  Prazo médio de conclusão são 30 (trinta) dias.

Apos a analise do produto seja favoravel a troca, enviaremos o novo produto sem custos adicionais. Na ausencia do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito, ou a restituição imediata da quantia paga.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Apos a analise do produto seja desfavoravel a troca, o produto sera enviado ao cliente e sera efetuada a cobrança de frete.

 

ATENÇAO:

 

Apos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, lembrando que as custas de frete neste caso é por conta do cliente. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

  • Produto com Avaria

 

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Babybee se prontifica a atender o cliente com a devolução do valor pago ou a troca do produto, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 48hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.

 

  • Produto Divergente

 

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Babybee se prontifica a atender o cliente com a devolução do valor pago, envio do produto correto ou a troca do produto, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 48hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, com todas etiquetas originais, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.

 

 

Formas de Restituição

 

-Troca do produto por outro do mesmo modelo ou similar do mesmo valor.

-Vale Compra.

-Reembolso do valor de acordo com a forma de pagamento utilizada.

 

ATENÇAO

 

Toda restituição sera efetuada mediante o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição.

 

 Considerações Finais

 

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Babybee nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Baby Bee Store - CNPJ: 22.829.174/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019